Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

TORTA DE CÔCO




Ingredientes:

5 ovos inteiros
5 gemas


400 gr. açucar
80 gr. de manteiga
180 gr.côco

Preparação:


  1. Colocar no copo da bimby todos os ingredientes excepto o côco, na vel.4 temp 37ºdurante 4min.
Depois junta -se o côco durante 10 seg, vel.3.

Untar um tabuleiro e colocar o papel vegetal tambem untado, verter o preparado e levar ao forno por 25 min a 170º.

Retirar para um pano humido pulvilhado de açucar, enrolar e decorar e gosto.





8 comentários:

  1. Ô maravilha! Adoro uma tortinha de coco....beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parece-me mesmo deliciosa esta sugestão!
    Eu adoro coco.
    Obrigada pela partilha.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Adoro torta pena que sem sempre ``tortas``, essa sim ficou perfeita e sendo de coco agrada-me.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Que bonita e direitinha! isto para dizer que as minhas ficam nada de jeito, bjks

    ResponderEliminar
  5. olá,
    esta é a primeira vez que visito o teu blogue e resolvi comentar porque gostei muito das tuas receitas=) vou voltar mais vezes!!beijos e continuação de bons cozinhados

    ResponderEliminar
  6. Ficou linda a torta, fiquei com vontade de comer uma fatia...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. adoro torta de côco... tão bom...
    beijinho

    ResponderEliminar