Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

PANADINHOS DE PERU

Este panadinhos saíram muito bem num almoço há dias, acompanhados de um delicioso arroz de tomate com feijão




Comecei por temperar os bifinhos de peru com os seguintes ingredientes :

3 dentes de alho picados
sal
1 colher de sopa de pimenta vermelha
1 copo de vinho branco
uma pitada de noz moscada
pimenta preta
1 folha de louro

Ficou nesta marinada uma horas

Depois de escorrer passei a carne por ovo batido e por farinha de pão ralado.

Fritei em óleo abundante e retirei para um papem absorvente.






10 comentários:

  1. Oi flor *-*
    Hmmmm, amo esses panadinhos :9
    deve ter ficado delicioso ^^
    2beijos :*

    ResponderEliminar
  2. Hummmm, parecem bem saborosos!!

    Abraços, Fabiana.

    ResponderEliminar
  3. ummmm, buenisimos¡¡¡¡, me encantan. besos

    ResponderEliminar
  4. Devem ter ficado muito saborosos, aqui é dificil achar este bifinhos de peru, uma pena, eu adoro carne de peru.
    bjo

    ResponderEliminar
  5. Devem ser deliciosos. Esta marinada faz toda a diferença,não é?
    Bj
    Márcia

    ResponderEliminar
  6. Perfeitos esses empanados!!
    Bjs
    Ana Claudia

    ResponderEliminar
  7. Ficaram com ótimo aspecto,já há muito tempo que não fazemos.
    Beijinhos!
    Brigida e Cláudia

    ResponderEliminar
  8. Os meus filhos adoram panadinhos e faço com frequência cá em casa, que delícia de aspecto tem os que mostras!

    ResponderEliminar
  9. Que delícia de comidinha... me lebro da mamãe,quando eu era criança, sepre fazia de frango ou peixe, eu adorava, e sepre estava comendo antes do almoço heheheheh! Beijinhos queridas...saudades viu?

    ResponderEliminar
  10. I am regular visitor, how are you everybody? This piece off writing posted at this site iis genuinely fastidious.


    my homepage;national health

    ResponderEliminar