Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

TORTILHA COM SALSA E CEBOLINHO




INGREDIENTES:

5 ovos
salsa
cebolinho verde
1 colher de pimenta vermelha
sal
1/2 cebola picadinha
um pouquinho de queijo ralado
 Só usei estes ingredientes, mas podem incluir, carne, peixe, fiambre,chouriço, enfim tudo o que tiverem e queiram.

Fritei  num  pouco de azeite, a cebola e o cebolinho.

Bati os ovos e juntei todos os ingrediente.

Coloquei na frigideira que ainda estava suja com o azeite que  refogou a cebola.

Cozeu dos dois lados e pronto, foi só colocar no pão e deliciar.









10 comentários:

  1. ola adorei o seu cantinho e estou te seguindo para nao perder nadinha....bjocas

    ResponderEliminar
  2. Ai que delícia...
    Nossa!! Está tão apetitoso..
    Imaginei aqui com um arroz branco e uma saladinha..
    Não queria mais nada..
    Amei
    Beijokas
    Sheila

    ResponderEliminar
  3. Que delicia Conceição, e eu que tenho o meu cebolinho tão bonito, mesmo a convidar:)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. hummmmmmm, tortilha é sempre muito gostoso!!
    Beijos
    Ana Claudia

    ResponderEliminar
  5. OLÁ QUERIDAS,
    UMA BOA PEDIDA PARA O MEU JANTAR, QUE DELÍCIA!

    BOM FINAL DE SEMANA!
    BJS ♥

    ResponderEliminar
  6. Ficou uma refeição ligeira mas deliciosa :)
    Com o calor que está por aqui, essa tortilha sabia mesmo muito bem :)

    Bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. FICOU UMA MARAVILHA, DÁ UMA EXCELENTE REFEIÇÃO.
    BOA SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  8. Huumm, pratinho rápido, perfumado e saboroso! rsrs.

    Beijo e boa semana!

    ResponderEliminar