Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

OVOS COM CEBOLINHO E SALSA



Num daqueles dias em não sabia o que me apetecia comer, pensei fazer alguma coisa rápida, mas que gosto muito.


Numa frigideira coloquei um pouco de azeite, 1 cebola picadinha, e  cebolinho picadinho tambem.

Depois de tudo bem meladinho, coloquei num recipiente e juntei ovos batidos, temperei de sal e acrescentei um pouco de pimenta vermelha.

Voltei a colocar tudo de novo na frigideira e deixei cozinhar de ambos os lados.

Dá para colocar dentro do pão e saborear.







4 comentários:

  1. adoro esse tipo de comia é rapido e é tao bom olha obrigada por responders agradeço assim ja posso dizer a minha cunhada a onde comprar para ela depois me trazer obrigada mesmo bjs bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Adoro as sugestões com ovos, são sempre tão boas!

    ResponderEliminar
  3. O meu pai gostava bestante desses ovinhos com salsa e cebolinho,ele fazia bastantas vezes...
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Amiga, muito obrigada ,pela sua visita e pelo simpático comentário. Fez o cometário , no meu novo trabalho e não no Papa João Paulo II, mas não faz mal :):)

    Esta sua recita , faço muitas vezes é uma delicia.
    Bom fim de semana. Bj

    ResponderEliminar