Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CAMARÃO FRITO E COM GOYA


Foi uma das comidinhas do dia dos namorados cá em casa


Cozer os camarões em :

 água
 sal
 um raminho de salsa
3 dentes de alho
1 cebola
pimenta vermelha

Depois de cozido, colocar numa frigideira grande 1 pacote de manteiga (usei um e meio e aqui é que reside o pecado). Fritar o camarão depois de escorrido e depois adicionar uma cerveija e 2
saquetas de goya

Deixar ferver um pouco, rectificar os temperos e  é só deliciar.




7 comentários:

  1. Adorei esta receita! Obrigada por partilhares! Bjoca

    ResponderEliminar
  2. Ui..... que eu sozinha comia esse camarão todo amiga adoro!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Hummmmm, gosto muito, mas muito destes bichinhos!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. OLA,D.CONCEIÇÃO!
    EM PRIMEIRO LUGAR OBRIGADA PELOS COMENTARIOS ÃO MEU BLOG!
    MAS O SEU BLOG TAMBEM É MUITO INTERESSANTE!
    ONTEM FIZ ESTA SUA RECEITA E A MINHA FAMILIA ADOROU!
    QUANTO AOS CURSOS DE BOLOS EU NÃO TENHO DISPONIBILIDADE PARA DAR.
    CÁ NA ILHA HÁ O BLOG ONDE TEM TODAS AS INDICAÇÕES DAS FORMAÇÕES DE BOLOS.

    www.bolinhosdavo.blogspot.com

    ESPERO TER AJUDADO!

    CUMPRIMENTOS!


    SUSANA PONTE

    ResponderEliminar
  5. Ola boas Tardes:

    A receita parace boa, mas pode me dizer o que é " Goya" ?
    Obigada Paula Toste*

    ResponderEliminar
  6. Por favor, por ser bem querido, qualquer receita com camarões, aqui no Rio de Janeiro, gostaria de saber o que seria "goya" ? Parece-me tempero mais elaborado, em sachês...
    Se possível, responda-me.
    Beijos brasileiros e abraços carioca... Regina Marques

    ResponderEliminar