Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

CROISSANTS DE QUEIJO E FIAMBRE


A massa destes croissant é de compra, foi comprada no Hiper Continente.


Abrir a massa e como já vem com o recorte feito foi só cortar ao meio para ficarem mais pequenos.


Preparar os rolinhos com o queijo e com o fiambre e corta-los ao meio para ficarem no tamanho certo para rechear os croissants.







Enrolar


Pincelar com gema de ovo


Levar ao forno a 180º cerca de 15 ou 20 minutes, ou até ficarem com esse aspecto



Ficam muito fofinhos e com essa cor maravilhosa.



8 comentários:

  1. Devem ter ficado , muito saborosos .
    Obrigado por partilhar.

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    esta massa de croissants é óptima e os teus ficaram lindos! Com uma cor fantástica e com um aspecto muito fofinho!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ficaram tão mimosos! Gostei muito! Levo 2 ou 3 comigo ;)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Manda aí um ou dois agora para o meu lanche que já me deste fome!!!!!

    ResponderEliminar
  5. UAU..FICARAM LINDOS, RECEITA FÁCIL E DELICIOSA!
    BJS..♥

    ResponderEliminar
  6. Mais uma receita fácil como eu gosto. Ficaram lindos estes croissants. Gostei da ideia de fazer rolinhos para os rechear.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. humm ficaram muito bonitos parabens beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá Conceição quanto tempo, estou em falta com voce, tenho passado em muitos blogs mas passadinha rápida. Muito lindos seus croissants, gostei muito da massa, muito boa, devem ter ficado deliciosos. Amei seu grelhador, muito lindo e bem prático. Parabéns pelo presente.. Bjos

    ResponderEliminar