Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

MOUSSE DE MANGA

OLÁ...


Como estou de ferias numa cidade que adoro(PORTO), não tenho tido tempo par postar receitas, mas como tenho uns anos hoje pediram-me para fazer uma mousse de manga que todos adoram aqui vai a receita:

Ingredientes:
-6 pacotes de natas para bater
- 14 folhas de gelatina
-1 lata de leite condensado
- 2 latas grandes de polpa de manga

Preparação:

Bater as natas ate ficarem bem fofas.
Juntar o leite condensado aos poucos e continuar a bater com a batedeira.
Acrescentar a polpa de manga aos poucos.
Por fim demolhar as gelatinas numa tigela e levar ao microondas a derreter por segundos, depois juntar á mousse.

Verter para uma taça e colocar no frigorifico de um dia para o outro. 
Decorar com manga e kiwis.

Bom apetite.


Elizabete Pimentel

9 comentários:

  1. Esta mousse está mesmo linda e com um aspecto delicioso... esse efeito está 5*!
    Boas férias!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. que maravilha amiga também gosto muito...bjokinhass

    ResponderEliminar
  3. Muito bem vinda ao Porto :)
    Eu simplesmente adoro mousse de manga e a tua tem um aspecto optimo.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Como é que não haviam de gostar...é uma delicia!

    Continuação de boas férias, bjs.

    ResponderEliminar
  5. ADORO MANGA, LOGO ESSA MOUSSE ME AGRADA.
    FICOU LINDA.
    BOM FIM DE SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  6. ESTA MOUSSE FICOU 5*****, A COR ESTÁ MARAVILHOSA!

    BEIJOS........

    ResponderEliminar
  7. Um visual muito bonito, e a apresentação nota 10!

    Meus cumprimentos!

    ResponderEliminar