Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

QUEIJADAS DE LEITE

                                Cá em casa todos gostam .......................... e eu adoro...........


                                


Ingredientes:

1/2 l de leite
300 g de açúcar
100 g de farinha
50 gr. de manteiga
3 ovos
sal.qb.                                  


                                     
Preparação :

Bater os ovos com o açúcar e juntar a manteiga derretida, depois a farinha e o leite.

Untarad forminhas com manteiga.

Levar ao forno até estar cozido (cerca de 15 a 20 minutos).

 Depois de feitas e desenformadas pulvilhar com açúcar em pó e canela (para quem gostar) .



11 comentários:

  1. Amiga adoro queijadinhas, e essas suas ficaram lindas e tentadoras, tiraria uma agora prá mim. Gostei da receita...beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei desta sugestão, vou já levar a receitinha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. EU TAMBÉM GOSTO, MAS SÓ FIZ APENAS UMA VEZ E NÃO SAIRAM GRANDE COISA.
    AS TUAS FICARAM PERFEITAS.
    BJS

    ResponderEliminar
  4. Eu não resisto a uma queijada, são tão boas...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Conceição, pode sim me mandar umas sementes, ficarei muito agradecida, muito obrigado pelo carinho...
    Depois quando for a altura envio-lhe a morada, beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Que lindas que ficaram estas queijadinhas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Lindas queijadinhas! Levo a receita comigo! bjos

    ResponderEliminar
  8. Eu não posso comer no momento, mas adorava uma desta hehehe
    bom fim de semana!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar