Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

STROGONOF DE FRANGO

OLA...
Hoje para o jantar fiz strogonof de frango com cogumelos aqui vai a receita:

Ingredientes:
3 peitos de frango cortado em tiras finas
3 colheres de sopa de maionese
3 colheres de sopa de ketchup
1/2 pacote de natas
2 latas pequenas de cogumelos laminados.
Alho em pó q.b.
Pimenta preta q.b.
Sal q.b.
Azeite q.b.
Leite q.b.
1 limão

Preparação:

temperar de vesperas as tiras de frango com pimenta preta, sal, alho em pó e limão regar com leite ate cobrir as tiras.

Numa frigideira com o azeite quente levar a fritar as tiras de frango, assim que estiverem fritas acrescentar o tempero das mesmas com os restantes ingredientes, deixar ferver durante 5min.

E estão prontas a comer, pode-se acompanhar com arroz eu aconpanhei com salada de verão.


6 comentários:

  1. Adoro strogonoff ficou com muito bom aspecto...bjokinhas

    ResponderEliminar
  2. OLÁ AMIGA!
    STROGONOF É UM PRATO QUE NÃO DISPENSO A SUA RECEITA É ÓTIMA,ACOMPANHADO DE UMA SALDA MELHOR AINDA!
    FICOU BOM D+!

    BEIJOS,
    ANDRÉA.....

    ResponderEliminar
  3. UMA SUGESTÃO BEM DELICIOSA E ASSIM COM A SALADA PARA MIM ESTAVA ÓTIMO.
    BJS

    ResponderEliminar
  4. Olá queridas, vim retribuir suas visitas ao meu blog, e vim conhecer o seu. Logo de cara me deparo com uma receita que amo, strogonoff de frango, as coxinhas de frango assadas no post anterior tbém estão irresístiveis. Adorei seu blog e vou segui-lo tbém, assim fico por dentro das receitas e novidades. Voltem sempre ao meu, serão muito bem vindas.. Bjos ótima semana

    ResponderEliminar
  5. Pois são tantos blogues que visitamos que não tinha reparado que já sou seguidora heheh. Bjos queridas

    ResponderEliminar
  6. Parece fácil e delicioso... quero experimentar também... quando eu testar eu volto aqui contar como ficou minha receita!

    Gostei do blog, parabéns!

    ResponderEliminar