Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

MASSA COM TOMATE



Esta mssa, a minha mãe fazia muitas vezes para acompanhar vários tipos de pratos, é muito simples e gostosa

INGREDIENTES;

1/2 pacote de esparguete
1 cebola
2 dentes de alho
5 colheres de calda de tomate
1 colher de pimenta vermelha (malagueta ou pimenta daterra como é conhecida por aqui)
1 pitada de pimenta preta ou branca
1 pitada de nóz moscada
Azeite qb.
1 folha de louro



PREPARAÇÂO :

Cozer o esparguete e reservar

Fazer um refogado com o azeite a cebola e o alho picados e juntar depois os restantes ingredientes.

Deixar apura um pouco  e misturar o esparguete.

Envolver  muito bem.

E está pronto a servir. Eu acompanhei com rissois e pasteis de massa tenra.

Bom apetite

8 comentários:

  1. Uma boa sugestão, gostei... bjs e bom fimde semana.

    ResponderEliminar
  2. É o tipo de comida que eu gosto, Simples, bonita e gostosa ...


    abraço
    Daniel Deywes
    http://feitonahora.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que delícia! Adorei o seu blog, estou seguindo. Gostaria de convidá-la a conhecer o meu novo blog www.yeswecooking.blogspot.com
    Beijos, Cecilia

    ResponderEliminar
  4. Hummm...delícia de massa!!Adoro!beijkas

    ResponderEliminar
  5. A massa com tomate é mesmo uma delícia. Por coincidência hoje eu a fiz para o almoço, rsrs. A sua ficou mais apimentada, boa dica!

    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Adorei esta massinha,e esses rissoes nem se fala..beijinho

    ResponderEliminar
  7. Olá Conceição, vim conhecer seu blog e gostei muito, essa massinha está com um aspecto delicioso, voltarei mais vezes. Tenha um ótimo final de semana...bjos

    ResponderEliminar