Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

MERCADO EM BARCELONA


Como o meu signo é escorpião (não parece mas sou), achei graça a  esta construção, eu não apereço bem, porque ficou um pouco loge (o fotógrafo era fraco).....................

De tantas coisas bonitas que tive a possibilidade de ver nas minhas férias a Barcelona, para além da Sagrada Família foi o Mercado




Comecei pelas flores








Quanto à fruta , fiquei maravilhada


não só com o aspecto, como com a qualidade e diversidade












Para quem gosta de gomas, tinha muito por onde escolher


Como não gosto muita da gastronomia Espanhola, virei-me mais para a fruta








Como estavamos na Páscoa
amendoas não faltavam


Fez uma semana de muito calor e apetecia mesmo comer aquela fruta tão fresquinha


Nunca tinha visto tantas qualidades de pimenta


mais gomas para os gulosos


muitos frutos secos


                                        estes sumos tão fresquinhos, souberam-me pela vida






E  que tal estas lindas postas de bacalhau?



Na Rambla, não  parece, mas é um homem estátua trajado com fruta
com indicação 2011 BARCELONA, no cimo da cabeça


Este estava apor as notícias em dia


E este perdeu a cabeça


Sem comentários:

Enviar um comentário